Exagero

Marquinhos pode ter exagerado ao bradar aos microfones que Celinho Amorim “rouba” o Avaí. Mas ele já recebeu uma punição proporcional ao seu “erro”: advertência. Beleza. É o recado de que ele não é intocável e, se fizer de novo, pode ser suspenso por um a seis jogos. Acho que todo mundo percebeu isso.

No entanto, o procurador Feipe Bogdan acha que não foi o suficiente. Ele recorreu da decisão anterior do TJD e lá vai o Marquinhos ser julgado novamente. Para o procurador, um punição justa seria de um a dois jogos de suspensão pro camisa 10 da Ressacada.

Pois eu, leigo em direito desportivo, discordo. Como disse, acho que Marquinhos já recebeu uma punição proporcional ao seu erro. Nos último dias, houve muitas críticas na internet às decisões do TJD, e o seu presidente, Mário Bertoncini, teve que prestar esclarecimentos aqui e ali, defendendo o tribunal, dizendo que a paixão clubística não interfere nos julgamentos e por aí vai. Acho que o presidente vai ter mais trabalho agora, por causa dessa vontade de punir severamente o Galego.

Em tempo: Maylson, do Figueirense, disse após o clássico que o Avaí só ganha com ajuda da arbitragem. Vai ser julgado? Punido? Advertido? Ficamos no aguardo.

0 Respostas to “Exagero”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário




Seja sócio

Divirta-se com amigos