Até breve!

A partir desta semana, passo a integrar a equipe – praticamente um Trio Parada Dura – de colaboradores do blogue Memória Avaiana, brilhantemente mantido há anos (desde 2009, se não me engano) pelo Felipe Matos com apoio do Marcelo Herondino.  Vou colaborar com posts e auxiliá-los a colocar em prática várias novidades que não posso contar agora porque o novo chefe ainda não autorizou.

O convite do xará muito me honrou, pois sou um fãzaço do Memória Avaiana e a rica história do Avaí é um assunto que muito me interessa. Isso significa, porém, que vou ter que dar um tempo, mais uma vez, no Solta o Leão, que mantenho desde novembro de 2011 nessa nova versão do WordPress (entre 2008 e 2009, tive um blogue com mesmo nome no Blogspot). Além de ter que me dedicar ao novo desafio, estou numa fase de pouco tempo na vida pessoal, por conta de compromissos de trabalho e estudos (mestrado). Ainda tenho que fazer as coisas que gosto – a vida não é só trabalho – e dar atenção a mulher, pais, irmãos etc., então as semanas passam cada vez mais rápido.

É impossível abraçar o mundo e, por isso, pararei por um tempo com o Solta o Leão. Agradeço a todos que visitaram, leram, comentaram, concordaram, discordaram, debateram comigo nesse tempo todo. Meu objetivo nunca foi ter grande audiência, mas apenas dar meus pitacos sobre tudo que envolvesse o Avaí. Se tivesse alguém pra ler e conversar a respeito, melhor ainda (foram aproximadamente 75 páginas vistas por dia, segundo o WordPress). Escrever sobre uma de minhas grandes paixões é pra mim um grande divertimento. Pode ser que de vez em quando volte aqui para comentar um ou outro assunto ligado ao Avaí ou futebol.

Até mais, então! E, mais uma vez, obrigado a todos. Espero que me acompanhem também no Memória Avaiana.

1 Resposta to “Até breve!”


  1. 1 Felipe Matos 22 de abril de 2013 às 11:37

    Credo, quanto não vai ganhar um homem desses para deixar de lado o melhor blog do Avaí para escrever em outro? É a contratação mais cara do catarinense, desde Sáv10! hehehe


Deixe um comentário




Seja sócio

Divirta-se com amigos