Encantador

Por compromissos pessoais, não consigo mais acompanhar o noticiário e comentários sobre o futebol da Capital, mas o Rafael Abreu, o Loco Abreu azurra, o homem que é de Varginha mas não é E.T., me disse ontem na Ressacada  que Adílson Batista foi chamado de “encantador” em um debate esportivo de rádio. É muita paixão por esse bom treinador, não mais que isso, tratado como um um José Guardiola ou Josep Mourinho. Depois da partida de domingo, espero que revejam seus conceitos.

O Figueirense entrou para não jogar. Fechado, fazendo muitas faltas e ensebando o jogo desde metade do segundo tempo. O Avaí foi quem atacou mais o tempo todo, embora a partida tenha sido pobre em chances criadas. Além dos gols, tivemos mais três e eles… eles… é… hmm… não lembro de nenhuma.

A vitória foi justa. Ganhou quem, dentro de todas as suas limitações, tentou vencer o tempo inteiro. E digo mais. Encantador mesmo foi ver de novo a torcida empurrando o Avaí para a vitória. Encantador foi ver a entrega do nosso time. Encantador foi o gol de Eduardo Costa, avaiano desde criança, que voltou de contusão e fez sua melhor partida com a camisa azurra. Encantador foi ver a festa avaiana pós-jogo e o silêncio da torcida vice-campeã de 2012.

O Avaí está vivo na disputa e semana que vem tem jogo mais-que-decisivo contra o Metropolitano lá em Blumenau, como ocorre todo ano. Imperdível.

Anúncios

0 Responses to “Encantador”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seja sócio

Divirta-se com amigos

No Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: