Ganhar e secar

O Rafael Eleutério trouxe em seu Minha VidAvaí a interessante análise de como essa rodada pode beneficiar o Avaí. Pegamos em casa um adversário direto pela classificação, enquanto o Joinville tem uma missão difícil fora de casa contra o Metropolitano. Boa chance para passarmos a turma do Bolshoi.

Mas o melhor resultado seria um derrota do JEC? Acho que não. Um empatezinho lá seria felomenal. Isso porque o Atlético pega em Ibirama o Juventus e tem grande chance de fazer três pontos. Se o Metropolitano também vence, vai a 21 pontos e ficamos nós e Atlético com 18 (se ganharmos, claro), com a desvantagem de que não temos mais confronto direto com a trupe de Mauro Ovelha. Se o Metropolitano ficar com 19, temos chance de passá-los com um confronto direto em Blumenau, onde quase sempre ganhamos.

Claro que tudo isso são conjecturas e tudo pode mudar de uma rodada para outra. Mas se não pudermos, como torcedores, ficar fazendo contas, planos etc., qual a graça do futebol?

De qualquer maneira, depois de hoje o Avaí pega o combalido Juventus em Jaraguá e, na sequência, o Guarani na Ressacada. Vencendo o Criciúma, temos real possibilidade de fazer 12 pontos numa sequência de quatro jogos. Cençassionau, não?

Anúncios

0 Responses to “Ganhar e secar”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seja sócio

Divirta-se com amigos

No Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: