O jeito é torcer contra o Guarani

Alguns de nós, avaianos, já torceriam para a Chapecoense naturalmente neste domingo. Tudo para evitar que o Figão ganhe o turno, que não vale tanta coisa, mas rivalidade é assim: um não quer que o outro ganhe nem par-ou-ímpar. Mas há um motivo a mais para torcermos para o time do Oeste, que pega o Guarani. Se o Bugre palhocense vencer, iremos para a zona do rebaixamento. Já pensasse?

Isso porque o Atlético recebe o Camboriú em Ibirama e qualquer resultado nessa partida fará o Avaí perder uma posição, caindo para oitavo. Se o Guarani vencer em Xanxerê, créu, caímos para nono.

É claro que não acredito em rebaixamento. No entanto, estar em risco de entrar no “Z2” é uma posição pífia, tosca e ridícula para um dos quatro grandes de Santa Catarina. Vale lembrar que a diretoria não diminuiu o orçamento para 2013 (é o mesmo valor do orçamento 2012 – R$ 21 milhões), então é, sim, vergonhoso estar atrás dos pequenos, com todo respeito a esses clubes, que buscam seu espaço, mas não têm o mesmo poder financeiro que o Leão tem.

Menos mal que ainda temos um jogo a menos e podemos nos recuperar. É a partida de quarta contra o… Guarani… Xi, capaz de esse jogo virar uma “decisão”, não por vaga, por título, mas contra o rebaixamento. Que fase, hein?

Anúncios

0 Responses to “O jeito é torcer contra o Guarani”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seja sócio

Divirta-se com amigos

No Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: