Rivais sempre. Inimigos nunca

Somos amigos, vizinhos, primos, irmãos, filhos, pais, maridos, esposas. É apenas futebol. Brigar pra quê?

Esse sou eu e minha amada no Estádio Nacional de Santiago (Chile), onde o Brasil ganhou a Copa do Mundo de 1962.

Hoje estaremos no mesmo estádio, o Orlando Scarpelli, mas em torcidas opostas. Faz parte.

3 Responses to “Rivais sempre. Inimigos nunca”


  1. 1 Magda 16 de fevereiro de 2013 às 23:42

    É, hoje quem se deu bem fui eu. Lamento! eheheheheheheheh

  2. 2 joao 17 de fevereiro de 2013 às 02:08

    Quebra tudo!! Minha esposa é avaiana, sei bem o que é isso.

  3. 3 felipefbs 18 de fevereiro de 2013 às 10:06

    Acontece a cada 6 anos, Magda. :-p

    João, me entendes, então, hehe


Deixe um comentário

Seja sócio

Divirta-se com amigos

No Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


