E o profissionalismo?

Na semana passada, vimos aquele espetáculo lamentável do presidente Zunino durante uma coletiva de imprensa convocada para anunciar que Marcelinho Paulista tem novo cargo. Fugindo completamente do tema da coletiva, disparou contra jogadores, imprensa, empresários, conselheiros que já se apresentaram como integrantes de um grupo interessado em assumir a gestão do clube… Sobrou até pro campeão Hémerson Maria, ironizado por não ter, segundo o presidente, usado jogadores da base.

Ou o presidente não foi orientado para a entrevista, ou ignorou qualquer orientação. As tosqueiras que proferiu em nada contribuem com o clube, absolutamente nada. Ficaria feio se fosse o presidente de um clube de várzea, que dirá do clube catarinense com mais títulos e torcedores.

Durante a coletiva, ficamos sabendo que o presidente não aprecia muito os contratos e que com o vínculo do Marcelinho Paulista como clube  é “no fio do bigode”. Marcelinho não teria contrato, assim como lá atrás a parceria com a LA Sports também não foi pro papel. Que loucura.

E pra finalizar, ficamos sabendo que Carlos Arini foi demitido por pressão do Corinthians, com quem o presidente negociava uma parceria, que, no fim, não saiu. Um clube de fora mandando no Avaí. Já pensasse?

Eu acho que profissionalismo não é só ter computador, software e cadeiras estofadas. Acho que o profissionalismo está mais nas ações que nisso. E algumas ações tomadas no Avaí me dão um sentimento devolta para o passado(nos tempos da brilhantina, não tem?), pois não condizem com o discurso oficial de que esse é um clube muderno e profissional.

Anúncios

0 Responses to “E o profissionalismo?”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seja sócio

Divirta-se com amigos

No Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: