Devagar, devagarinho

Galera, sendo rápido e rasteiro, informo que não vou parar, mas vou diminuir o ritmo de postagens no blogue. O motivo é simples e nada tem a ver com desanimar do Avaí, longe disso: é pura falta de tempo. Por mais que me organize, acabei assumindo várias atividades que não me permitirão dedicar a atenção necessária para manter a qualidade das postagens.

Um blogue é pra gente se divertir, extravasar e não pode ser um fardo, uma obrigação de ter que atualizar todo dia, toda hora. Não ganho dinheiro com isso, não dependo disso pra viver, é apenas um meio para falar de uma de nossas paixões (minha e de quem frequenta esse espaço, ou seja, meu pai, minha mãe e mais alguns gatos-pingados), que é o Avaí, e poder discutir com vocês as coisas do nosso clube.

Sempre que tiver alguma coisa legal a dizer, escreverei aqui, mas não diariamente. Vocês vão ficar sabendo das atualizacões pelo Twitter (quem tiver, claro) ou por um sinal de fumaça vindo das imediações do Morro da Boavista, no Sacolemõx.

Sobre o jogo contra o América-RN, o que tenho a dizer é o de sempre: mais uma vez, não ganhamos de um rival pelo acesso e nosso ataque, vejam só, não fez gol de novo (foram dois meio-campistas que marcaram). Acho que compramos Jesus e nos mandaram Inri Cristo. Só pode.

Até mais, queridos. Abraços.

1 Response to “Devagar, devagarinho”


  1. 1 Rafael Abreu 5 de setembro de 2012 às 21:02

    E o Batoré gurdando os dele lá no Vitória


Deixe um comentário

Seja sócio

Divirta-se com amigos

No Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


