Os pilares

Diego – Goleiro seguro e nada espalhafatoso. Muitas vezes o goleiro faz uma defesa “elástica” porque está mal posicionado. Não é o caso dele. Não faz pose para a câmera, mas também raramente é pego de calça curta (só naquele gol do Marcílio) e transmite segurança para a defesa e a torcida.

Leandro Silva – Capitão, bocudo, comandante dentro de campo. Além de jogar muito, orienta o time em campo. E ainda enquadra diretores e até o presidente quando acha  necessário. Te mete…

Bruno – O volante mais guerreiro e maluco beleza desde os tempos de Régis colocou a cabeça no lugar (ou seja, em cima do pescoço) e é simplesmente FUN-DA-MEN-TAL para esse time. Marcador carrapato, é incrível a quantidade de desarmes que ele consegue por jogo.

Cléber Santana – O melhor de todos, o craque, o ET, etc. etc. etc. Já cansei de falar desse cara. Elejam outro pra melhor em campo, por favor. É a referência técnica do time. Toca nele que ele resolve.

Hemerson Maria – O cara mudou o time da água pro vinho. Desculpa aí, Ovelha, mas com as mesmas peças ele fez aquele amontoado de pernas virar uma equipe de futebol bastante competitiva. “Inventa” e dá certo, tipo colocar dois laterais como pontas e dar um banho no líder da Série B. São nove vitórias, três empates e só duas derrotas. O ômi é bom…

Anúncios

0 Responses to “Os pilares”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seja sócio

Divirta-se com amigos

No Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: