De volta

Não desisti de tudo nem fugi pras montanhas depois da derrota de terça. O silêncio dos últimos dias aqui no blogue tem um motivo: trabalho. E muito trabalho. Passei a semana envolvido na Redação Oficial do II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT), realizado no Centrosul. A organização foi do Instituto Federal de Santa Catarina (o ex-Cefet e Escola Técnica, não tem?), instituição para a qual orgulhosamente trabalho desde 2007.

Foram cinco dias full time no FMEPT, praticamente das 8h às 22h direto. Só consegui escapar mais cedo na terça, pra comparecer à Macarronada da Conselharia e assistir ao jogo. Mesmo assim, só cheguei a tempo de ver os 25 minutos finais da nossa primeira derrota na Era Hemerson Maria. Mas valeu a pena. Tive contato com gente de todo o Brasil e ainda de Chile, Venezuela, Colômbia, Sudão, Estados Unidos… Foi interessante. E passou rápido, essa é a verdade.

Sobre o jogo contra o América, não tenho como avaliar o jogo, pois pouco vi. Pelos comentários, parece que Hemerson realmente achou que Diogo Orlando poderia ser meia-atacante. É…

Para o jogo contra o JEC, amanhã, o natural deve ocorrer: Diego Palhinha entrar na vaga de Robinho que, agora sabemos, foi emprestado até o fim do ano ao Coritiba. Não é garantia de vitória, mas, me parece, a tendência é melhorar em relação ao jogo de Goianinha.

Que seja assim. Uma vitória no clássico catarinense para recuperar o caminho rumo à Série A.

Anúncios

0 Responses to “De volta”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seja sócio

Divirta-se com amigos

No Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: