De quem é a culpa pelas duas derrotas?

 

a) Dos corneteiros.

 

b) Da imprensa boba, feia, má e alvinegra.

 

c) Dos árbitros.

 

d) Das camisas que homenageiam cidades.

 

e) Da torcida.

 

f) Dos blogueiros.

 

g) Da competência dos adversários, aliada à gritante falta de qualidade do elenco (não time) avaiano.

Anúncios

11 Responses to “De quem é a culpa pelas duas derrotas?”


  1. 1 Alexandre Aguiar 2 de junho de 2012 às 23:10

    Bom, teus dois amigos, Dona Carmen e Seo Gerson, já darão a resposta na lata: a camisa do goleiro. rsrsrs
    Eu digo que alguns blogueiros, que não convocam torcida, apenas para encher o bucho ou pra dar carona, e grande parte dos blogueiros, que fazem campanha negativa.
    Viu, já temos algumas respostas.
    Botou na área quicando, nós chuta, véio.

  2. 2 Julio Costa 3 de junho de 2012 às 00:04

    Óbvio que é a LETRA G.
    Nosso elenco precisa melhorar muito, vamos ver se com os novos reforços as coisas mudam de rumo. Caso contrário, ficaremos no meio da tabela!

  3. 3 omeuavai (@omeuavai) 4 de junho de 2012 às 01:04

    Aguiar,
    Acho que mais uma vez te perdesse meu véio. A Dona Carmen nunca disse que a culpa é da camisa do goleiro, Por outro lado concordo contigo,a culpa é dos blogueiros que são chapa-branca, que defendem o presidente, que só escrevem atacando os outros, etc… Realmente a culpa é dos blogueiros. Viu, eu tbm tenho muitas respostas. Botou na área quicando, nós chuta, véio.

  4. 4 felipefbs 4 de junho de 2012 às 01:07

    Concordo, Julio.

    Alexandre, a Carmen e o Gerson são dois amigos, com quem concordo várias vezes e discordo outras tantas. Não escolho amigos pelas opiniões que eles têm. Aliás, “toda unanimidade é burra” é um ditado que, pra mim, está quase sempre certo (em alguns casos, como a luta contra preconceitos – de raça, credo, gênero, opção sexual, etc. -, penso que a unanimidade seja o ideal).

    Sobre as campanhas pra “encher o bucho” e pra carona, participei delas e, além de mim, pessoas que já dedicaram parte do seu tempo para criar campanhas as mais diversas para tentar beneficiar o Avaí, como treino do mil, recepção aos jogadores, carreata, etc. São pessoas como o Rafael, o cara dos “vídeos motivacionais” pra torcida e que foi de motoca pra Chapecó assistir à semifinal (570km de distância e um frio de gelar osso) enquanto tinha diretor e torcedor-otimista em casa debaixo das cobertas esperando pra ver no que ia dar (talvez até trocando de canal quando a Chapecoense fez 1×0). Ou o Deividy, o primeiro da fila pra comprar ingresso pra final no Scarpelli, que chegou lá na Ressacada na noite anterior. Esse mesmo guri tá agora aí agitando o Ressacada On Fire, pra fazer uma festa bonita na Ressacada, como aquela de 2010, fazendo mil e uma coisas pra arrumar dinheiro pra essa empreitada.

    E são caras como esses que sentam numa mesa com gente como a Carmen e o Gerson pra beber, encher o bucho e conversar sobre o Avaí e diversos outros assuntos que amigos conversam. Por isso, quando vejo tu fazeres esse tipo de comentário, como já fizeste outros em posts no teu blogue, lamento bastante. Quem sabe se aceitares da próxima vez o convite que te fizemos para comparecer na Macarronada do dia 29, vais poder ver melhor quem nós somos e derrubar alguns mitos.

  5. 5 Pablo Avaiano 4 de junho de 2012 às 11:17

    Alexandre Aguiar,

    Me permita opinar também e não me culpe por isto. Mas a culpa é sim da nossa diretoria que só fez M…. nos três últimos anos. Ou você não lembra que o próprio Moisés Cândido falou quando escapamos por “milagre” do rebaixamento de 2010. Esta mesma diretoria não aprendeu com aquilo e só fez piorar a situação. Agora assim, tomara que eu esteja errado, mas ao que parece, estamos despontando em mais um campeonato para brigar para não cair. Só mais uma coisa. Sou tão avaiano como você, sou sócio, ou a todos os jogos, vou à toca ver os jogos do leão fora. Então, não adianta tapar o sol com a peneiro e colocar a culpa em quem quer que seja, pois esta é única e exclusiva desta diretoria incompetente.

  6. 6 Leonardo Magno 4 de junho de 2012 às 11:52

    A culpa é dos negócios obscuros que rondam a ressacada, fomos campeões no domingo e na terça nosso presidente que está cag… e andando para a torcida=sócios, demite o gerente que tem o apoio de todo o grupo de jogadores e comissão técnica, e anuncia o Marcelinho Paulista(quem? Por que?) como novo gerente. Nada contra esse profissional, mais sim contra a falta de transparência no clube, se ele veio por solicitação de um investidor, beleza, mais cade o investidor? Cade os novos reforços com o dinheiro do investidor? Diogo Acosta, Evando, Nene Bonilha??? Será que precisavamos desse “investidor” para estas contratações??? Cadê o Morais, Lulinha, Boquita, ou vão trazer só jogador do time C do Corinthians e Palmeiras?? Transparência, só isso que pedimos… se o presidente realmente bota dinheiro no clube, beleza.. vamos aplaudir, mais que abra as contas com seus sócios, mostrando como está a base, quanto entrou pro clube com o empréstimo do Robinho, que mostre o plano de sócios para a série B,se é que existe pois sócio é o de menos para a atual gestão, fomos campeões catarinense e cade o marketing do avai?? Existe diretor de marketing ou comercial no Avai?? Ou contiua a dona Lurdes(contabilidade) e o Luciano Corrêa(administrativo) tentando fechar um patrocínio master para o Avai?? O resultado é desde o início do ano sem patrocínio, sem ídolos jogando duas temporadas seguidas no clube(exceto 2008/2009, o resultado todos sabem)pelo fator negócio, PROFISSIONALIZAÇÃO JÁ, adeus o presidencialismo, no futebol atual não existe mais lugar para Euricos Mirandas, Alberto Dualibs, Zuninos entre outro… abraço do sócio com pagamento em dia Leonardo Magno!!!

  7. 7 Roberto Cabral 4 de junho de 2012 às 12:19

    Bah, não conheço nenhum de vcs da blogsfera avaiana pessoalmente, só através dos textos de cada um; mas este Alexandre só pode ser explicado pela senilidade e a neurastenia, que cara mais rancoroso e amargo. Consegue ao mesmo tempo ser os sofistas e os prisioneiros da caverna, nunca encontrará a luz da verdade.

  8. 8 Nobre Azurra 4 de junho de 2012 às 12:50

    Mais um comentário infeliz de alguém infeliz, que não pode criticar por motivos óbvios e assume a posição de ser contra todos e tudo só pra se mostrar diferente.
    Talvez seja mesmo um diferenciado na blogosfera avaiana, pois não vejo ninguém com tamanha satisfação de puxar bem puxadinho, defender o obscuro, ser contra a transparência, ser a favor de contratos com confidencialidade, ser a favor do filhinho do patrão ser empresário de jogadores da base do clube, ou seja, é a favor de tudo que a maioria é contra, um sujeito assim é muito diferenciado mesmo.

  9. 9 Silvio 4 de junho de 2012 às 17:57

    (…) Só somos uteis caso socializemos os custos. Para pedir esclarecimentos somos debochados. E justo quem pede os esclarecimentos sao os que mais ajudam!

  10. 10 felipefbs 4 de junho de 2012 às 19:32

    Cunha e Roberto Cabral, me desculpem “censurar” os comentários de vocês, mas não quero que a caixa de comentários do meu blogue vire espaço para discutirmos o comportamento/caráter/atitudes desse ou daquele blogueiro. Vamos discutir as coisas do Avaí, do clube, ok?

    Silvio, pelo mesmo motivo, editei parte do teu comentário.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seja sócio

Divirta-se com amigos

No Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: