Money, que é good, nós have?

Na semana em que Carlos Arini foi limado da Ressacada para a chegada de Marcelinho Paulsita, cujo currículo como gerente de futebol é parecido com o meu, Hemerson Maria e Ênio Gomes deram entrevistas ao Fabrício Correa na Rádio Record e falaram coisas parecidas. Quando perguntados sobre essa troca (Arini por Paulista), disseram mais ou menos isso: “é, gostávamos do Carlito, blá blá blá, mas a situação financeira do clube não é muito boa, o clube precisa de dinheiro, blá blá blá”.

Na hora, me lembrei de um dia, no meio do campeonato estadual, em que um funcionário do Avaí (não é bagrinho não) disse na minha frente sobre a situação financeira do clube algo como “nós temos que subir pra Série A este ano, senão…”. E juntou as mãos em frente ao peito e olhou pro céu como se estivesse pedindo intervenção divina. É, amigos, 2011 foi um ano destruidor para o Leão dentro e fora de campo.

Então, as declarações de Hemerson & Enio me levaram a crer que a chegada de Marcelinho Paulista estaria relacionada também à chegada de dinheiro. Aí, pintou aquela história de que o Marcelinho trouxe um checão pra pagar os salários atrasados de jogadores e funcionários (guerreiros. Foram campeões estaduais de bolsos vazios), que depois ninguém sabia dizer se era verdade, enfim, esse diz-que-me-disse que só ganha força quando não há um mínimo de transparência.

Se é grana que veio com Marcelinho, não deve ser muita, afinal vamos a 15 dias passados do fim do estadual e ainda não pintou ninguém novo na Ressacada. Está pra chegar Jaílton, ex-Joinville, que sinceramente não lembro de ver jogar, mas dizem que é bom. Então, que venha e contribua. Mas ainda não é nada que indique que o Avaí tenha recebido um aporte financeiro. A “volta” de Evando, gerente do FairPlay, então… meu Deus… (pode dar certo, mas não deixa de ser bizarro)

Menos mal que a base do estadual, até o momento, está mantida. Dos titulares, só Robinho, o desligado, saiu. O elenco, no entanto, não é suficiente para um campeonato longo (vamos de Marcinho Guerreiro e Diogo Orlando contra o América). Mas quem sabe venha aí dinheiro dos portugas, quem sabe venham jogadores do Corinthians, quem sabe do Grupo DIS/Sonda, quem sabe, quem sabe, quem sabe… quem sabe?

Eu é que não sei de nada. Nosso futuro é duvidoso. Veremos grana ou veremos dor?

Anúncios

0 Responses to “Money, que é good, nós have?”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seja sócio

Divirta-se com amigos

No Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: