Mais argumentos anti-choradeira

Post publicado pelo assistente de marketing do Avaí, Carlos Bonatelli, em seu blogue, que já coloquei ali entre meus favoritos. Vale a pena ler. Os grifos são meus.
A partir desse final de semana, os principais campeonatos estaduais entram em suas retas finais. Os Clubes que participarão desse momento, irão desfrutar do melhor período dessas competições, nos quais os jogos deixam de dar “prejuízos”.
Engana-se quem pensa que aumenta apenas receita de bilheteria, pois nesse momento de decisão os clubes ampliam seus números de sócios e ainda geram outras fontes de receitas como a comercialização de produtos oficiais e de patrocínios pontuais na camisa.
A partir do próximo final de semana, observem, os estádios estarão com bons públicos, os clubes podem apresentar novas marcas em suas camisas, o futebol será mais empolgante e emocionante, pode até não pagar a conta de um campeonato todo, mas alivia e muito os caixas dos clubes.
Impossível viabilizar hoje um campeonato estadual sem a fase de mata-mata, não é por acaso que nenhum estadual adota a fórmula dos pontos corridos. Nesse caso não é apenas uma questão cultural, mas principalmente financeira.
Anúncios

0 Responses to “Mais argumentos anti-choradeira”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seja sócio

Divirta-se com amigos

No Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: