O melhor de Metropolitano 2×5 Avaí

Vocês (21 pessoas) elegeram meu xará Felipe Alves o melhor jogador da vitória do Avaí por 5×2 contra o Metropoltiano. E concordo com vocês. O novo felômeno do ataque azurra fez mais uma boa partida (a “piorzinha”, que foi o clássico, não foi ruim) e meteu dois gols, um deles concluindo com categoria depois de passe do garçom Robinho e outro num chutaço de canhota de fora da área, que acertou a gaveta (eu vi esse exatamente de trás da gol, enquanto comprava com copo de Coca-Cola pra minha amada).

Li, não lembro onde (me desculpe o blogueiro), que Felipe Alves lembra o Evando, e concordo. Principalmente pelo estilo amalucado de ser, tentando umas jogadas que um jogador normal não faria, mas também por ser bom finalizador inclusive de canhota e, claro, mostrar faro de gol. O novo xodó azurra tem uma vantagem: é mais rápido e movimenta-se mais que o Evando. Falta ver se ele vai ser tão decisivo como era O Iluminado, que passava campeonatos inteiros hibernando e irritando todo mundo e, aí, chegava na hora de decidir, decidia.

Destaque-se também no jogo de Blumenau a grande atuação de Diego (levou dois gols, mas salvou vários) e de Robinho, ele mesmo, que a gente não suporta mais ver no time. Deu passe pra um gol e fez outro. Tá muito bom.

A partir de agora, vou sempre fazer uma enquetezinha pós-jogo pra elegermos o melhor em campo. No fim do mês, vemos quem teve mais eleições e no fim do ano vemos quem foi o jogador eleito mais vezes. O que ele vai ganhar? O Prêmio Solta o Leão de respeito e admiração virtual.

Abaixo, a lista dos que foram votados como melhor em campo no massacre de Blumenau.

Felipe Alves – 8 votos (38,10%)
Cléber Santana – 6 votos (28,57%)
Robinho – 5 votos (23,81%)
Diego – 2 votos (9,52%)

Anúncios

0 Responses to “O melhor de Metropolitano 2×5 Avaí”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seja sócio

Divirta-se com amigos

No Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: