Reaproximação?

A diretoria do Avaí conseguiu uma carga extra de ingressos para nós em Blumenau. Em vez dos 360 que o Metropolitano destinaria, agora serão 620. Ainda acho que será pouco para tanta avaianidade, mas, ok, o jogo também vale para eles e os flamenguistas vascaínos botafoguenses torcedores blumenauenses também devem comparecer.

O que gostaria de louvar é a iniciativa da nossa diretoria em buscar mais espaço para a nossa torcida lá no Sesi. Já falei que sou contra promoção de ingresso em jogo grande, como fizeram contra o Joinville, mas vejo naquela atitude (desesperada, pra mim) e nessa última com relação ao jogo de Blumenau uma tentativa de reaproximar clube e torcida, divorciados desde tanto tempo que já nem lembro mais (Série A de 2010, pode ser). Tomara que seja isso mesmo, que o clube faça sua parte, que tenha mudado o pensamento (difícil acreditar que 498.210 pessoas estejam erradas e 10 ou 15, certas). E que o torcedor, faça a sua.

Considero mais triste que perder em casa pro Imbituba ver a Ressacada com 1.790 testemunhas num jogo do Avaí, um clima de velório, chegar no estádio e não ouvir nenhum barulho. Futebol é batuque, cantoria, folia. Um pouco do que vimos, ainda que timidamente, no jogo contra o Joinville.

Os ingressos começam a ser vendidos amanhã, na Ressacada. Vai lá, vai ser jogão, Blumenau é pertinho e bacana, tem bons lugares pra comer, a torcida deles é tranquila. E é o nosso Avaí jogando. É um bom programa pra domingo.

Anúncios

0 Responses to “Reaproximação?”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seja sócio

Divirta-se com amigos

No Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: