No mínimo, é mais sortudo

Lembram que em 2011, o Avaí ganhou apenas 3 de 32 jogos com Robinho em campo? Em 2012, o melhor atacante do Avaí, ex-titular do Santos, jogador muito importante pro elenco etc., etc., etc., melhorou um pouquinho seu retrospecto. Em 12 partidas com ele em campo, o Leão ganhou 6, empatou 1 e perdeu 5.

Aí, eu lembro que o nosso grande jogador não atuou contra o Joinville (estava suspenso) e, em seu lugar, entrou Diego Palhinha. Olhei aqui minhas anotações e, opa, vejam só, o Palhinha disputou 7 partidas, nas quais o Avaí saiu vencedor em 6 e empatou 1. O ômi tá invicto!

Ah, mas o Palhinha entrou quase sempre no segundo tempo”. É verdade.  Em três partidas que ele entrou, o Avaí já vencia. Em outras três, ajudou o time sair do empate para a vitória (contra Atlético e Criciúma no turno) ou buscar o empate (contra o Figueirense no returno). Contra o Joinville, ele disputou o jogo desde o início e vencemos.

Assim, ó: o Robinho pode ser até mais jogador, mais habilidoso, mais importante para o elenco, mais ex-titular do Santos, mais lindo, tesão, bonito e gostosão, mas… o Palhinha é, pelo menos, mais pé-quente. Deixa ele jogar, vai…

Anúncios

1 Response to “No mínimo, é mais sortudo”


  1. 1 Paulinho 10 de abril de 2012 às 13:25

    Menos, menos. O Robinho não é tão ruim e o Palhinha nem é tão bom. No jogo com o Atlético ele nem tocou na bola para dizer que entrou para ajudar a vencer. No clássico, idem, quem deu o passe para o primeiro gol foi o Robinho. No jogo contra o Criciúma, no turno, quando o Robiho saiu, o Avaí vencia por 2×0, não se lembra?
    O Avaí precisa é contratar outro jogador, pois nem um nem outro servem para a posição.
    Abraços
    Paulinho


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seja sócio

Divirta-se com amigos

No Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: