Chorem

De agora até a eternidade, todo clássico me lembrará esse vídeo que o Rafael Eleutério, do Minha VidAvaí fez, com alguns pitacos meus. Já assisti umas 2.896 vezes e CHORO em todas.

A música é Can’t Stop Loving You, do Van Halen e diz, no refrão, o que todos nós gostaríamos de dizer ao nosso querido Leão:

I can’t stop loving you / No matter what I say or do / You know my heart is true / I can’t stop loving you (Eu não consigo parar de te amar / Não importa o que eu diga ou faça / Sabes que meu coração é verdadeiro / Eu não consigo parar de te amar).

Vamos para o clássico. #EhOAvaíPorra!

0 Responses to “Chorem”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Seja sócio

Divirta-se com amigos

No Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


