Por que ainda vale a pena

Por mais que lá da Ressacada só saiam coisas que parecem ser um esforço danado para que sejamos cada vez mais enxotados do nosso e de qualquer outro estádio onde o Avaí jogue, nós não desistimos. Continuamos, feito tolos abobados atolesmados a ir a jogo e a, pasmem, viajar mais de 400 km (contando ida e volta) pra ver esse TIMINHO ZERO REAU jogar.

Se o time é horrível, o mesmo não se pode dizer da turma, essa sim muito boa. Vale a pena continuar por causa dessa gente fina, elegante e sincera, boa de papo e apaixonada pelo Leão. Essa é apenas uma parte de uma torcida que não merece uma gestão tão amadora e um time tão medíocre como temos:

Em pé, da esquerda para a direita: Tiago Lofi (@tiagolofi), Rafael Eleutério (@minhavidavai / Blogue VidAvaí) e Giane “Gi” Severo (@severogi).

Sentados, da esquerda para a direita: eu, Carmen Fuhrmann (@omeuavai / Blogue O Meu Avaí), Roberta Grah (@robertagrah) e meus pais, Pedro e Laura.

A foto foi tirada na praça em frente à Igreja Santo Huberto, no Centro de Ibirama. No local, uma ONG que trabalha com proteção de animais vendia comes-e-bebes para arrecadar dinheiro para a causa. Faturaram bastante conosco, hehe.

Anúncios

1 Response to “Por que ainda vale a pena”



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: